Volta as Aulas 2019: Mais de 7 Mil Alunos da Rede Municipal de Ensino Voltam as Aulas no Município de Jacareacanga

Começou nesse dia 11 de fevereiro, as aulas no município de Jacareacanga, dentro de uma programação e do calendário anual estabelecido pela Secretaria Municipal de Educação. Mais de 7 mil alunos da rede municipal, estarão voltando às aulas nas escolas de ensino fundamental e creches do município de Jacareacanga.

Para esse início do ano letivo de 2019, a Secretaria Municipal de Educação, realizou diversos serviços nas escolas, que vão de limpezas, reformas de banheiros, pisos, parte hidráulicas e trocas de telhas danificadas.

Em contato com a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, que informou que em todas as unidades escolares haverá uma acolhida para receber os alunos novatos e os veteranos, além de pais e responsáveis, de uma forma criativa e lúdica para que todos se sintam parte do ambiente escolar.

Sobre o ano letivo de 2019, a Secretara de Educação, disse, “Vamos trabalhar para fazermos uma educação melhor no município de Jacareacanga, “Temos um propósito de melhorar o nosso Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) e para isso vamos investir na formação dos professores, nas estruturas físicas das escolas e outros. Afirmou Elisandra Alves – Secretaria Municipal de Educação.