Vigilância sanitária realizou operação nas comunidade de São José e Porto Rico.

0

Divisão de Vigilância Sanitária, realizou na última quarta-feira (03), um operação de fiscalização e orientação aos comerciantes das comunidade de São José e Porto Rico. A ação que mobilizou, os agentes, Daniel, Marcos e Anselmo e coordenada pelo responsável da Vigilância Sanitária, Daniel Ramos de Sousa, vistoriou estabelecimentos fixos e ambulantes, que é o caso dos feirantes e comerciantes que vendem alimentos nas duas comunidades.

O responsável pela divisão de fiscalização sanitária, Daniel Ramos, disse que as operações de fiscalização, serão mensais e orienta a todos comerciantes, que observe suas prateleiras, para não terem alimentos e outros produtos vencidos. “”Essa situação nos preocupa bastante. Essa é mais uma inutilização de produtos em grande quantidade, pois, são produtos que estavam em locais para serem vendidos ao consumidor”, explica o responsável.

No final da operação em São José e Porto Rico, teve uma saldo contabilizado de; 269.600kg, apreendido, sendo que; medicamentos, 40.200 kg, Saneantes, 5.00kg, alimentos, 201.700kg, cosméticos, 12.100kg e produto de limpeza, 10.600kg.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade