Vice-prefeito Hans Kabá é Recebido Pela Secretaria Adjunta de Educação Em Belém

Na última quarta-feira (06), o vice-prefeito de Jacareacanga, Hans Amâncio Kabá Munduruku, acompanhado da professora GiandrIa Kabá, do vereador Giovani Kabá e lideranças do Médio Tapajós, foi recebido pela Secretaria Adjunta de Ensino – SAEN, Profª Ana Paula Fernandes Renato.

A pauta da reunião, com a Secretaria Adjunta, foi a contratação de mais professores para atender as escolas do ensino médio, nas aldeias: Karapanatuba, Posto Munduruku, Teles Pires, Caroçal Rio das Tropas e Karapanatuba.

Segundo informações, da professora Giadria Kabá, já teria sido autorizado a extensão do ensino médio modular para as aldeias citadas.

Também na reunião, o vice-prefeito Hans e lideranças, solicitaram o serviço de apoio em transportes fluvial e terrestres, para atender os professores e alunos do ensino médio.