Setor de Identificação da Semas Está Atendendo para Triar 1ª e 2ª Via do Registro Geral (identidade)

O Setor de Identificação da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando tirando a primeira e segunda via do registro geral (identidade). Para isso, a pessoa interessada tem que comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica localizado na avenida Joana da Costa Barroso, s/n, bairro Bela Vista, próximo a escola estadual Haroldo Veloso.

Os requisitos para tirar a primeira ou segunda via, do registro geral, tem que levar, os seguintes documentos: certidão original (nascimento, casamento, divorcio ou certidão judicial), comprovante de residência, número de telefone para contato. Caso seja menor de 15 anos, tem que ter o acompanhamento do responsável legal.

Já para a segunda via, será necessário também comparecer no Setor de Identificação da SEMAS, onde irá retirar o boleto de R$ 66,64, para ser pago na instituição bancária da cidade. Depois de paga, é só levar o comprovante anexado juntos com os outros documentos necessários, que são os mesmos da primeira via.