Servidores da Secretaria Municipal de Saúde Estão Passando por Capacitação do SISMOB Em Belém

Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro de Oliveira (Diretor Técnico da SEMSA) e ElaIne Jacó Pereira, estão em Belém onde passam por capacitação do Sistema de Monitoração de Obras – SISMOB.

Desde início da gestão do prefeito Raimundo Batista Santiago, o mesmo tem priorizado a capacitação dos servidores. A eficaz e a eficiência no trabalho, passam pelo preparo do servidor. O servidor público capacitado, é o ator que vai impulsionar um serviço de qualidade.

O SISMOB, é o sistema informatizado desenvolvido pelo Ministério da Saúde, para cadastro e análise de propostas de projetos de saúde e monitoramento da execução de obras de transferência fundo a fundo.

A capacitação está sendo realizada no COIMP – Cooperativa Integrada dos Municípios Paraenses