Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social passaram por capacitação do SIBEC

Os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, Lennyse Santos Goncalves e Valdenir Cosme Kabá Munduruku, estiveram na cidade de Santarém, participando d capacitação para operar o Sistema de Benefício ao Cidadão – SIBEC. Essa capacitação, foi ministrada pela Universidade Caixa.

Na oportunidade, foram discutidos temas, como: conceito e funcionamento do SIBEC, e também regras de gestão de benefícios que repercutes no SIBEC, relação do cadastro único, sicon e SIBEC.

Essa capacitação, possibilitou os digitadores, Valdenir Cosme e Lennyse Santos, adquirirem conhecimento para um atendimento de qualidade, já que houveram mudanças no sistema. Além das aulas teóricas, os digitadores participaram de aulas práticas, que possibilitará de uma maior absolvição de conhecimento.

Quando os servidores municipal, são encaminhado para capacitação, isso demostra que a gestão municipal, tem compromisso em garantir um bom atendimento ao cidadão, também investe em seus servidores contribuindo para seu crescimento pessoal e profissional.