Servidoras da Secretaria Municipal de Saúde participam de oficina de treinamento e atualização do PNI.

Teve início na manhã desta terça-feira (25) e irá até o dia 28, em Santarém, “A Oficina de Treinamento e Atualização do Programa Nacional de Imunização” versão WEB oferecida pelo 9°CRS/SESPA aos 21 municípios do Baixo Amazonas e Tapajós.

A Oficina tem por finalidade treinar novos operadores, e atualizar os municípios com novas informações e funções do sistema, é avaliar o sistema local, no intuito de captar e resgatar informações e dados de vacinados melhorando assim a cobertura vacinal dos municípios.

Estão participando da Oficina, e representando o município de Jacareacanga, a enf. Elizete Barrozo – Coordenadora de Vigilância em Saúde e a Operadora Técnica do Sistema, Elaine Jacó.

O evento está sendo realizado no Auditório do Centro Regional do Governo do Baixo Amazonas em Santarém. Na sexta-feira, no encerramento da “oficina” será entregue os certificados.