Servidora da Secretaria Municipal de Assistência Social tira nota 10 na capacitação “Ação Educacional do Sistema de Cadastro Único

A servidora da Secretaria Municipal de Assistência, Laiza Minelli, que estava participando do “AÇÃO EDUCACIONAL DO SISTEMA DE CADASTRO ÚNICO” pela Universidade Caixa, na cidade de Santarém. Laiza Minelli que é que é uma das digitadoras e entrevistadora do programa no município, ao receber o certificado, também foi homenageada por ter tido a nota máxima da capacitação.

A Capacitação do Operacional do Sistema do Cadastro Único-CADUN/V7 é ofertado pela Secretaria Estadual de Trabalho Emprego e Renda – Seaster, Caixa Econômica Federal, Secretaria Nacional de Renda e Cidadania – Senarc e Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação (sagi), oferta capacitação.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, e A Secretaria Municipal de Assistencial Social, Tatiana Santiago, não tem somado esforço para capacitar os servidores e ofertar um serviço de qualidade a população. Como foi realizado várias mudanças no sistema com a atualização para a versão 7 do programa.

“Necessitamos de funcionários preparados para solucionar cada demanda apresentada diariamente. Valorizando e investindo em cada servidor, a distância e demais dificuldades não tem sido empecilhos na busca de ofertar e desenvolver uma política de excelência” disse Tatiana Santiago.

A Capacitação Educacional do Sistema de Cadastro Único, foi realizado nos dias 25 e 26, com 16 horas de duração.