SEMUTRAN Realizou Limpeza nas Escolas Municipais de Jacareacanga

Visando o início das aulas que será na segunda-feira, 11 de fevereiro, e dando continuidade ao serviço de limpeza que está sendo executados nas unidades municipais. As escolas Carmem Valente, Maria Emília – sede e o Anexo e Irene Brelaz, receberam a equipe de limpeza da Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviço Público – SEMUTRAN,

Nessas escolas, a equipe de limpeza da SEMUTRAN, realizou o serviço de roço, varrição, rastelagem e o recolhimento de materiais inservíveis.

“Montamos e estamos executando um cronograma de limpeza com apoio da Secretaria Municipal de Educação, para apresentar nossas unidades escolares limpas aos pais, alunos e profissionais das escolas”, comentou o responsável pela limpeza.

“Tudo está sendo feito com muito carinho para no dia 11, receber nossos alunos, para darmos início as aulas”, disse a diretora de uma das escolas que recebeu a equipe de limpeza.