SEMUTRAN realiza serviços nas ruas da Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga, vem realizando serviços de empiçarramento e limpeza de vários pontos da cidade de Jacareacanga. Nessa semana, está realizando seus trabalhos através da SEMUTRAN, no Bairro São Francisco.

Com essa ação, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, vem mais uma vez cumprindo o seu compromisso de recuperação das ruas da cidade. Desta vez a Secretaria de Urbanismo, realizou seu trabalho de empiçarramento de ruas e limpeza das áreas públicas na rua Nelson Vieira Freire.

Essa ação de encascalhar e patrolar algumas ruas do bairro São Francisco e principalmente a rua de entrada do bairro, visa atender a um pedido da população, e da melhor condição de tráfego para os moradores da localidade. A equipe de limpeza sob a responsabilidade do direto de Urbanismo, Edival Alves “Val” também esteve desenvolvendo seu trabalho de limpeza de algumas ruas da cidade.