SEMUTRAN e SEMAT Realizam Manutenção e Limpeza nas Praças São Pedro e Cristina Ribeiro.

Dando continuidade no serviço de limpeza nos logradores público da cidade, a Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN e Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMAT, está realizando através da diretoria de Urbanização, limpeza e manutenção das praças, Cristina Ribeiro e São Pedro.

O objetivo é manter a cidade limpa e bonita, para que a população possaaproveitar com segurança. Para realizar esta ação, a SEMUTRAN, e SEMAT,estabeleceram uma frente de trabalho efetiva, com a execução, principalmente da limpeza, para que o aspecto da praça fique favorável para a população frequentar a mesma.

Vale lembrar que podando as gramas e plantas de forma correta, automaticamente, estará eliminando possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue, e também a permanência de insetos nocivos à saúde.

A limpeza continuará por toda a cidade, para isso a equipe está trabalhando incessantemente.