SEMUTRAN e SEMAT estão Realizando Serviços de Limpeza nas Ruas da Cidade e Canteiros da Cidade

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da SEMUTRAN, está realizando uma ação de limpeza urbana nas ruas, avenidas e canteiros centrais da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, retirada do mato, esse serviço proporciona um novo visual que mantém a cidade limpa.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em outra parte da cidade, realiza podas e manutenção em logradores públicos. A poda e limpeza se faz necessária porque o acúmulo de terra, mato e lixo nestes locais podem gerar problemas com o período chuvoso. Com isso, as equipes de limpeza, realizam os serviços de capina, coleta de entulhos e resíduos dispensados de forma irregular em vias públicas, poda de árvores e canteiros de ruas, observa o Secretário de Meio Ambiente, Everton Sales.

Brevemente outros pontos da cidade também irão receber essas ações da prefeitura na área de limpeza. “Quando se tem bairros e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças. Disse o responsável pela diretoria de Urbanismo.

𝐅𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬! 𝐄𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐩𝐞𝐫í𝐨𝐝𝐨 𝐜𝐡𝐮𝐯𝐨𝐬𝐨, 𝐞 𝐨 𝐦𝐨𝐬𝐪𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐃𝐞𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐦 𝐚çã𝐨, 𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚𝐫 𝐟𝐢𝐫𝐦𝐞𝐬 𝐣𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐚𝐫𝐞𝐚𝐜𝐚𝐧𝐠𝐚 𝐧𝐚 𝐥𝐮𝐭𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐦𝐚𝐥.
𝐅𝐚ç𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞, 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐨𝐬𝐪𝐮𝐢𝐭𝐨. 𝐂𝐨𝐥𝐚𝐛𝐨𝐫𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐧ã𝐨 𝐜𝐨𝐥𝐨𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐥𝐢𝐱𝐨 𝐞𝐦 á𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬, 𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐨𝐬 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚𝐢𝐬, 𝐮𝐭𝐢𝐥𝐢𝐳𝐞 𝐬𝐚𝐜𝐨𝐬 𝐞 𝐥𝐢𝐱𝐞𝐢𝐫𝐚𝐬. 𝐅𝐀Ç𝐀 𝐀 𝐒𝐔𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐄!