SEMSA realizou Ação Saúde nas comunidade ribeirinhas

Depois das comunidades indígena, receberem ações de zoonoses. Agora chegou a vez das comunidades ribeirinhos, receberem atendimentos de; enfermagem, zoonoses, endemias, vacinas e teste rápido, vacinação de cães e gatos.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde, apesar das dificuldades de acessos, realizaram todo levantamentos necessários, como as ações de saúde e outros.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, as equipes passaram esses dias, realizando esse trabalho, nas comunidades ribeirinhas. “O trabalho de combate às doenças da cheia é realizado todo ano, mas estamos dando mais ênfase à área rural ribeirinha neste momento, porque estamos tendo uma cheia do rio Tapajós, que atinge mais fortemente essas áreas”, pontuou