SEMAT em Ação: Secretaria de Meio Ambiente continua os trabalhos de poda e limpeza dos logradouros públicos

Equipes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, se revezam em trabalhos de poda, capinagem e limpeza dos logradouros públicos. Nesta semana os trabalhos estiveram concentrados na capinação e limpeza da praça Cristina Ribeiro.

Os serviços de limpeza nos logradouros públicos incluem o roço com auxílio de tratores, podas do gramado, limpeza de guias e sarjetas, remoção de detritos da via pública, limpeza do passeio público, podas das árvores, jardinagem e remoção dos resíduos gerados na limpeza.

Esse trabalho que está sendo desenvolvido por essas equipes, tem deixado os locais, mais aprazível e arejado. A SEMAT mantém essas equipes diuturnamente realizando esses serviços, que vão além desses serviços de capinagem e poda, outros serviços.