Semas/PMJ realizou o bingo dos Dias das Mães

Na tarde do ultimo domingo (Dia das Mães), a Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o Bingo para as Mães. Todas as mães que chegam ao local, recebiam uma cartela de bingo. Os prêmios sorteados foram: Televisão, Maquina de Lavar e Celular.

A Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, junto com a Secretaria da Semas, Tatiana Santiago, participou do evento e fez a entrega dos prêmiosaos ganhadores. No inicio foi realizada apresentação do coral infantil da Semas, com um brilhante apresentação, com musicas em homenagem as mães.

O evento realizado anualmente pela prefeitura através da Semas, é uma forma de homenagear todas às mães do município. O bingo das Mães, foi realizado na quadra Poliesportiva Laudeilson Baia.