SEMAS recebeu Maquinas de Costura para Implantação de Projeto Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacareacanga, recebeu 10 (dez) máquinas de costura para implantar um projeto social de costura, onde será criado um ateliê. As maquinas, são do tipo Zig Zag, que costura reto.

A Secretária de Assistência Social, Tatiana Santiago, esteve com o Prefeito Raimundo Batista Santiago, apresentando as maquinas de costura, e agradecendo o empenho do Prefeito, em adquirir as mesmas. Vale ressaltar, que essas maquinas de costura, foram adquirida com recursos próprios do município e serão muito importante, para montar o ateliê na Semas.

O projeto foi desenvolvido pela própria Secretária, Tatiana, junto com a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, que é a patrona da Semas nas atividades. E a partir dos cursos, que tem como objetivo de promover capacitação profissional para mulheres de baixa renda, isso poderá no futuro, ter inserção no mercado de trabalho e consequentemente geração de empregos.