SEMAI Atende Diariamente as Demandas do Povo Indígena Munduruku

Como parte da política de diálogo e respeito à diversidade dos povos indígenas e com um trabalho voltado especialmente aos indígenas Munduruku, a Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas de Jacareacanga, atende todos os dias os indígenas que procuram a secretaria, para apresentar suas demandas.

Tendo à frente da Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas, Valdenir Moris Borõ Munduruku, que tem realizado um serviço, voltado a ouvir e ajudar os parentes indígenas. Valdenir, ressaltou a importância do diálogo com os movimentos indígenas, associações e individualmente com cada indígena.

No momento, estavam um grupo de indígenas, e o Secretario, Valdenir, falou ao grupo, que toda equipe do governo estará de portas abertas para receber aqueles que estão de fato,
comprometidos com o bem comum das políticas indígenas e outras no município de Jacareacanga “O diálogo aqui jamais será cessado.

Agradeço a todos vocês parentes por estarem aqui conosco nesse momento e estamos aqui para ajuda-los. Faremos tudo para cumprirmos com cada demanda aqui apresentada por vocês”, ratificou.