Secretario Municipal de Saúde Rusivel Ribeiro Esteve na SESPA Em Belém

O Secretário Municipal de Saúde de Jacareacanga, Rusivel Ribeiro, em sua estada em Belém, esteve realizando uma visita a Secretaria Estadual de Saúde do Pará – SESPA. Na oportunidade, o Secretário de Saúde, soube que o processo de compra de um novo Raio-X, está em fase de licitação.

Rusivel Ribeiro, informou que o município de Jacareacanga, brevemente irá receber uma caminhonete, que será incorporada na frota de veículos da Secretaria de Saúde de Jacareacanga. Essa caminhonete deverá ser entregue brevemente em Belém, quando o Prefeito Raimundo Batista Santiago, irá pessoalmente à solenidade de entrega da mesma.

O Secretario de Saúde, informou ainda que, os equipamentos do hospital municipal, já estão em processo no setor de compras, que está orçado em R$ 1.900,00 (Hum Milhão e Novecentos Reais).