Secretaria Municipal de Saúde realizou abertura da programação do Outubro Rosa

Nessa quarta-feira (10), a Secretaria Municipal de Saúde, promoveu a abertura do Outubro Rosa. Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância de prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de amam e mais recentemente sobre o colo de útero.

As Unidades Básica de Saúde da área urbana, receberam um colorido especial da cor rosa, que simboliza a campanha. A Secretaria Municipal de Saúde, Carla Sonacelia Barros, juntos com os servidores da SEMUS, estiveram à frente do evento de abertura da campanha Outubro Rosa.

Pela parte da tarde, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, junto com a Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, percorreram as Unidades Básicas de Saúde, onde prestigiaram, onde o Prefeito Raimundo Santiago, realizou a abertura da Campanha do Outubro Rosa e Jacareacanga.