Secretaria Municipal de Saúde promoveu Ação saúde na praça Cristina Ribeiro

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no ultimo sábado (30), uma ação em saúde, na praça Cristina Ribeiro. Essa ação, foi organizada pelo Posto de Saúde Alto Tapajós. Essa ação, tem como objetivo, promoção à saúde, voltado para a população com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre doenças de maior incidência e formas de preveni-las.

Quem passou pela praça Cristina Ribeiro, também pode fazer sua avaliação nutricionais, de pressão arterial e peso. Também foram realizados, acompanhamento do Bolsa Família, Vacinação, Teste de Glicemia, Avaliação Nutricional, Verificação de Pressão Arterial, Administração de Vitamina A.

De acordo com o Secretário da Saúde, Rusivel Ribeiro, o objetivo do evento é orientar para formas de cuidar melhor da saúde. Rusivel, informou ainda que, mesmo com chuva, a procura foi bem satisfatória.