Secretaria Municipal de Saúde está realizando Ação Saúde nas comunidades de São José e Porto Rico

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando, Projeto Ação Saúde, nas comunidades de São José e Porto Rico. Essa ação, vem de encontro com outras ações que estão sendo realizadas pela Secretaria de Saúde, em todo município de Jacareacanga.

O Projeto tem como objetivo principal, levar saúde a todas as comunidades do município, que na maioria das vezes, não têm acesso a consultas com médicos e outras tipos de exames, e isso é lavado a comunidade.

Dessa forma, com a otimização dessas consultas, torna-se mais eficaz os diagnósticos e os tratamentos.

Resultando assim, melhor qualidade de vida ao cidadão.

Na equipe do Projeto Ação Saúde, estão; Dr. Marcos Paulo – médico, Dr. Telmo – Odontólogo, Enfermeira Olga Teles e as técnicas Alice Evanda e Francilene Vilar.

O Secretário Municipal de Saúde, Rusivel Ribeiro, informou que a equipe, continua com os atendimentos, médicos e odontológicos. Os atendimentos iniciaram na ultima terça-feira e irão até a sexta-feira, nas duas comunidades.