Secretaria Municipal de Assistência Social Realizou Confraternização com os idosos

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Jacareacanga, realizou na tarde desta sexta-feira (07), no auditório da Secretaria, uma linda e especial confraternização com os idosos do Centro do Idoso Carmem Hugo da Silva.

Além da equipe da secretaria de Assistência Social, sob o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, o evento contou com a participação especial do Prefeito Raimundo Batista Santiago e da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, que está sempre acompanhando as atividades da secretaria.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse na abertura, que estava muito honrado de ter sido convidado para aquele momento. O Prefeito, disse também que, aquela oportunidade era ímpar, e que não sabia descrever aquele momento de felicidade com os idosos, já que tem um enorme carinho por todos.

O Prefeito Raimundo Batista Santiago, se emocionou ao receber de presente uma foto do Sr. Elias, que faleceu recentemente e revelou que Sr. Elias, era como um pai e que no momento do ocorrido, ficou muito triste, mas que sabia que ele estava em um bom lugar.

Os idosos receberam das mãos do Prefeito Raimundo Santiago e da Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, lembranças em formato de quadro com fotos dos próprios idosos. Os idosos, também assistiram uma apresentação de fotos em slides de todas atividades realizadas por eles, durante o ano de 2018, no Centro dos Idosos.

No final, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, agradeceu a presença de todos e convidou a todos para um coquetel.