Secretaria Municipal de Assistência Social Realiza Capacitação de Ajuste de Servidores

Nesta quinta-feira (21) a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, realizou no seu auditório, uma Capacitação de Ajuste de Servidores. A finalidade dessa capacitação, é apresentar servidores e agregar valores e conhecimento, acerca dos trabalhos que a SEMAS, vem realizando no município de Jacareacanga.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, realizou apresentação de todos servidores, antigos e os novos. Tatiana também realizou palestras motivacionais, mostrando o conteúdo da secretaria de Ação Social. Tatiana Santiago, também realizou uma dinâmica de grupo, com a finalidade de aquecer os servidores, tanto na parte física, como na intelectual.

Segundo informações da Secretária, os temas discutidos durante a capacitação, foram: Pontualidade, Confiabilidade, Comportamento, Comprometimento, Disposição, Relacionamento, Trabalho de equipes e outros. Tatiana, palestrou de todos temas, relacionado acima, mostrando que todos, são de grande relevância para os trabalhos na secretaria.

A capacitação começou as 08h e irá até as 17h.