Secretaria de Urbanismo, Transporte e Limpeza Urbana Está Realizando Limpezas e Terraplenagem das Ruas da Cidade.

A Secretaria Municipal de Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana, vem realizando constantemente frentes de limpeza de ruas e terrenos em todo o perímetro urbano da cidade. A secretaria tem como principais atribuições executar as atividades relativas aos serviços de limpeza pública e de sua respectiva fiscalização.

A secretaria vem trabalhando de forma atuante depois dos vários dias de chuva que aconteceram na região de Jacareacanga. Segundo o Secretário Urbanismo Transporte e Limpeza Urbana, Nanny Santiago, “há sempre muito trabalho para ser feito, e para isso, sempre disponibilizamos frentes de trabalho para realizar os serviços que nos solicitam” afirma o secretário.

As equipes de trabalho não atuam somente no centro da cidade, o trabalho também é realizado no interior e bairros de nossa cidade, mostrando que a secretaria realiza um trabalho muito marcante e atuante. Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições.

Em algumas áreas da cidade enquanto os garis promovem a limpeza das ruas e bairros as pessoas continuavam jogando lixo em ruas e calçadas e por conta deste hábito, na maioria das vezes é necessário refazer a limpeza em quase todos os bairros. Diante disso, a Prefeitura de Jacareacanga, pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.

Para qualquer solicitação de retirada de galhos ou entulhos, a população interessada pode fazer contato com a secretaria.