Secretaria de Educação Realiza Entregue de Materiais para Escolas das Comunidades Rural e Indígenas

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, e por meio do depósito de merenda escolar, está realizando entrega de materiais de; expediente, limpeza e outros, às comunidades rural e indígena.

O objetivo dessa proposta da prefeitura de Jacareacanga e Secretaria de Educação é o de melhorar a educação do município, fornecendo matérial necessário para o aluno estar mais motivado para as aulas.

Em contato com o responsável do deposito municipal, Carlos Lopes, disse que: “Para qualquer coisa que a gente queira fazer, a escola é sempre o caminho. Assim, não há nenhum investimento melhor do que a Educação, por isso estamos realizando essas entregas de matériais”, afirmou.

59 escolas e 20 anexos, já estão recebendo esses materiais, hoje (14), alguns responsáveis por escolas, já estiveram no deposito recebendo seus matériais.