Secretaria de Educação de Jacareacanga entrega carteiras a Escola do ensino médio Karu Bempõ da Aldeia Katô

Na manhã de hoje (21), a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, enviou a Aldeia Katô, diversas carteiras, para a escola do ensino médio escola Karu Bempõ. Essa ação, visa apoiar os alunos do ensino médio, que necessitavam urgentemente dessas carteiras.

Ainda na ação de envio de carteiras a aldeia Katõ, foram enviados também materiais escolares, para o administrativo da escola.

Segundo informações da Secretária Municipal de Educação, Elisandra Alves, que estava presente no embarque das carteiras escolares e outros, disse que apesar do município não ter nenhum convênio com estado, no que tange a escolas do ensino médio, mas o Prefeito Raimundo Batista Santiago, está sempre dando apoio a essas escolas, mesmo com poucos recursos para isso.