São José: escola da comunidade de São José recebeu revitalização em alguns setores

Prefeitura de Jacareacanga, através da equipe de reparos e construção da Secretaria Municipal de Educação, esteve na comunidade de São José, onde realizou diversos reparos na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental.

O assessor de assuntos das comunidades, Everton Araújo, passou 10 dias juntos com a equipe de reparos da SEMECD, trabalhando para a escola, ter condições de receber seus alunos dignamente.

A equipe realizou diversos serviços na escola de São José, entre eles; troca de tela, conserto do telhado, troca de portas, caixilho, troca de lajotas quebradas e foi colado nova caixa d’ água. Como a escola tinha problema antigo de falta de água, a equipe realizou serviço completo na encanação, sendo assim, voltado ao normal o restabelecimento de água.

Recentemente o prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve na comunidade de São José, quando foi entregar equipamentos e uma caminhonete ao posto de saúde, e na ocasião visitou a escola, que assegurou aos professores que logo, iria ser resolvido os problemas, como foi feito.

A realização se desdobra com a satisfação dos alunos, professores e comunidade. Esse foi mais um compromissos assumidos e cumprindo pelo prefeito Raimundo Batista Santiago, que desde o primeiro dia de governo, trabalha para uma educação melhor.