Professores da que estavam estudando pela UEPA retornam as suas localidades de origem

Com apoio da Prefeitura de Jacareacanga e por meio da Secretaria Municipal de Educação, está realizando, o deslocamento dos professores alunos da Universidade Estadual do Pará – UEPA. Esses alunos estavam estudando na modalidade intervalar.

Alunos universitários passaram durante 40 dias estudando e agora estão retornando para suas localidades de origem. Alunos do baixo Tapajós, Alto Tapajós e rio Cururu, saíram na manhã desta terça-feira (13), em ônibus da Prefeitura de Jacareacanga.

O Coordenador da Educação Indígena, Ivanilson Akay Munduruku e a Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, estiveram pessoalmente, comandando a ação de retorno aos suas localidades indígenas.