Primeira-dama de Jacareacanga, Sra. Gracilete Passaranuk Acompanha os Trabalhos Sociais da Secretaria de Assistência Social

0

Com a criação de diversos trabalhos sociais em Jacareacanga, ganhou força na figura participativa da primeira-dama, Sra. Gracilete Passaranuk, sempre ativa nos projetos, que tem seu apoio, e que focam beneficiar os mais carentes, Sra. Gracilete Passaranuk, acompanha o desenvolvimento de cada ação, enaltecendo a participação da população nos projetos.

E com o objetivo de acompanhar e diferenciar a qualidade de vida das famílias que a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor de Programa Bolsa Família, realiza acompanhamentos em visitas domiciliares, e na manhã de hoje (15), mais uma vez a equipe do Bolsa Família, sob a coordenação da Coordenadora do Cadastro Único, Gârdenia Nogueira, teve a companhia da nossa Primeira Dama, Sra. Gracilete Passaranuk, nas visitas domiciliares. Vale ressaltar, que a Sra. Gracilete, sempre acompanha as visitas técnicas, que a equipe da SEMAS, realiza as residências.

A Secretaria de Ação Social, se concentra no investimento social acreditando que a qualificação profissional, a educação e o auxílio às famílias é o pilar para uma sociedade séria e desenvolvida. O trabalho realizado pela Primeira – Dama, Sra. Gracilete Passaranulk, ajuda famílias da cidade, e se firma como uma herança social que perdurará por muitos anos. Os atuais projetos em ação na Secretaria de Ação Social é a prova concreta, que uma sociedade em conjunto tende sempre a crescer.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade