Prefeitura Recupera Calçadas e Realizou Limpezas nas Ruas da Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, está recuperando as calçadas e meio fio da cidade que estavam prejudicando a passagem de pessoas que em diversos locais e tinham que passar para as ruas para transitar, com isso, corriam riscos de acidentes.

A calçada que margeia avenida Tenente Fernandes, as proximidades de igreja de São Pedro, está recebendo obras de reparos.

A diretoria de Urbanismo, também realizou serviços na avenida. Estanislau Brilhante. Essa avenida, além de recebeu serviços de limpeza, algumas arvores foram podadas.

“Estamos fazendo o serviço aos poucos, conforme a disponibilidade de mão de obra e as condições do tempo permitem”, informa Edival Alves– diretor de Urbanismo.

Segundo o diretor de Urbanismo, Edival Alves, esses serviços vem melhorando muito o dia-a-dia das pessoas, porque assim a cidade fica mais bonita e temos nosso espaço para caminhar não precisando ir para o meio da rua.