Prefeitura Realiza Serviços de Manutenção na Rede de Energia Elétrica e Agiliza a Fonte de Energia da Caixa D’ Água do Bela Vista

Desde que foi inaugurado, a caixa d’ água do bairro Bela Vista, tem sofrido varias interrupções de distribuição de águas, para as residências, pela baixa qualidade de energia que a bomba de água, que alimenta o reservatório recebe da prestadora de serviço de energias em Jacareacanga. A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN está realizando serviço de manutenção e troca de rede elétrica.

Esses serviços consistem dar mais qualidade de energia para a caixa d’ água, e para os bairros de Jacareacanga, já que o percentual que as bombas que alimentam o reservatório de água, estão recebendo de energia, não é suficiente para funciona-las.Vale ressaltar, com a má qualidade que recebe, faz com que as bombas do reservatório, sofra com quedas bruscas, causando queima das mesmas. Eletricistas e técnicos da SEMUTRAN, estão trabalhando diuturnamente, para que logo seja restabelecida normalmente a distribuição de águas as residências.

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio do Prefeito Raimundo Batista Santiago, tem conversado com os diretores da empresa geradora de energia em Jacareacanga, tem enviado ofícios, para que melhore o fornecimento de energia, não só para os reservatórios de águas da cidade, como para toda cidade, mas as respostas sempre é a mesma, que brevemente será melhorado os sistema de energia na cidade.