Prefeitura Realiza Limpeza do Bairro Bela Vista.

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, está trabalhando na limpeza de pontos de descarte irregular de lixo, que são realizados por alguns moradores as margens da Travessa dos Produtores e Avenida Mundurukania, Durante a manhã desta terça-feira, uma equipe da Secretaria iniciou a limpeza dessas ruas, no bairro Bela Vista. Posteriormente, a SEMUTRAN deve realizar a retirada de entulhos acumulados na limpeza.

A secretaria vem trabalhando de forma atuante depois dos vários dias de chuva que aconteceram em Jacareacanga. Segundo o responsável pela limpeza urbana, “há sempre muito trabalho para ser feito, e para isso, sempre disponibilizamos frentes de trabalho para realizar os serviços que nos solicitam”.

É importante destacar também que alguns moradores tem o péssimo habito de continuar jogando lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que afetam a todos. Apesar do esforço em manter a cidade limpa e saudável alguns moradores ainda não tem a consciência de observar os lugares limpos e tentar mantê-los nessas condições.

Em algumas áreas da cidade enquanto os garis promovem a limpeza das ruas e bairros as pessoas continuam jogando lixo em ruas e calçadas e por conta deste hábito, na maioria das vezes é necessário refazer a limpeza em quase todos os bairros. Diante disso, a Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, pede o apoio e conscientização de todos os moradores em manter e preservar a cidade limpa.