Prefeitura Realiza Diversos Serviços nas Ruas da Cidade por Meio da Secretaria Municipal Semutran

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transportes e Serviços Público – SEMUTRAN, continua atuando ativamente na cidade, nesta terça-feira-feira (28), a SEMUTRAN está sendo realizadas ações em diferentes frentes de serviços com o objetivo de beneficiar a população, trazendo melhorias em vários bairros.

As intervenções mais emergenciais estão sendo com a limpeza de bueiros, coleta de entulhos, reformas das bocas de lobo e terraplenagem ruas do bairro São Francisco.

Segundo o diretor de Urbanismo, Edival Alves, eram serviços e obras que precisavam de uma atenção especial. “Como eram demandas urgentes da população, priorizamos esses trabalhos nos últimos dias, mas a Prefeitura, já trabalha com um grande projeto de limpeza e manutenção de vias e espaços públicos, além das obras que futuramente virão”.