Prefeitura Municipal Realiza Limpeza e Nivelamento de Terreno do Município

A Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, está realizando limpeza e nivelamento de uma área que fica localizada às proximidades da rotatória da entrada do aeroporto. Esse serviço que está sendo realizado, está dentro do cronograma da SEMUTRAN, preservar o patrimônio público, já que aquela área pertence ao município de Jacareacanga.

Esse serviço, traz vários benefícios para a comunidade, entre eles, o combate aos criadouros do mosquito Aedes aegyptis, que é o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. A limpeza dos terrenos públicos também contribuiu para embelezamento estético para cidade.

Na manhã de hoje (20), o Prefeito Raimundo Batista Santiago, esteve acompanhando os trabalhos, que segundo ele, é um bem público e tem que ser preservado, assim como outros. A equipe do setor de terras, esteve fazendo levantamento de metragem da área, que tem 109,52/94,66 de área.