Prefeitura entregou móveis e material Didático para Escola do São Martins

Com a presença da Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, a Prefeitura de Jacareacanga, entregou para a escola da Comunidade São Martins, materiais para estrutura física e didáticos. O assessor Diego Cunha, estava presente no ato de entrega.

Entre os objetos entregues, estavam; Mesas, Cadeiras, Armários, Estantes e livros. A escola da comunidade de São Martins, foi inaugurada recentemente e tem um estrutura escolar de padrão MEC. No ato de inauguração, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, disse que não deixaria faltar nada a escola da comunidade, assim como outras escolas do município.

Essa entrega, vem de encontro com a metodologia de trabalho da gestão municipal, no que tange a educação, que é, de onde houver uma escola, elas serão equipadas e estruturadas. No ato de entrega, as professores, alunos e a comunidade, agradeceram a Secretaria Municipal de Educação e ao Prefeito Raimundo Batista Santiago.