Prefeitura Entrega Novo Ônibus para Transporte Escolar para os Alunos na Gleba São Benedito

Para garantir ainda mais a oferta e qualidade do transporte escolar aos alunos da rede municipal de ensino da comunidade Gleba São Benedito. A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação entregou um ônibus de 42 passageiros com uma tecnologia de ponta. Ônibus esse que chegou hoje a comunidade e irá transportar alunos, com mais segurança e conforto.

A Secretaria Municipal de Educação, Elisandra Alves, destacou que o compromisso da administração é avançar muito na área de educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional das crianças e jovens.

Já o Prefeito Raimundo Batista Santiago, vê aquisição do ônibus, como mais uma vitória. Isso nos orgulha muito e com toda certeza, beneficiará dezenas de jovens da comunidade escolar de São Benedito, em sua rotina diária de estudos”, comentou o prefeito.

Localizada a 85 quilômetros do município de Paranaíta (MT) e a 400 quilômetros em linha reta da principal cidade do município de Jacareacanga (PA), a Gleba São Benedito surgiu no início dos anos 80, com a exploração do garimpo.

Hoje a Gleba São Benedito, possui; uma escola, um posto de saúde, alojamento, quadra esportiva coberta e poço artesiano e outros.