Prefeitura disponibiliza Ônibus para Transportar Estudantes da Cidade

A Prefeitura de Jacareacanga, disponibilizou um ônibus de 48 passageiros para transporte de alunos da cidade. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, designou através da Secretaria Municipal de Educação, que fosse feito o transporte dos alunos da cidade. Para isso, disponibilizou um ônibus, considerado luxo e com ar-condicionado para esse serviço.

O Prefeito Raimundo Santiago, preocupado e vendo necessidade de transportar os alunos que moram nos bairros distantes das escolas municipais, tomou essa decisão junto com a secretaria de Educação, que viram com uma grande preocupação, já que muito, andavam muitas vezes atravessando toda a cidade, para chegar na escola.

O Prefeito, Raimundo Santiago, destaca a importância do transporte escolar na cidade, principalmente nesse período chuvoso. Essa iniciativa, também resulta no fortalecimento do ensino no município, dando tranquilidade e frequência nas escolas.

“Estamos trabalhando para que a educação de Jacareacanga melhore cada vez mais”. disse.

Ficou assim, organizadas as Paradas, dos Ônibus escolar no bairro São Francisco e adjacentes. .

1ª Parada: Avenida José Tobias
2ª Parada: Rua Nilçon Barroso Pinheiro