Prefeitura de Jacareacanga Recebeu Mais Um Ambulância Que Irá para Comunidade Gleba São Benedito

A Prefeitura de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Saúde, vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde Pública de Jacareacanga. O Prefeito de Jacareacanga, Raimundo Batista Santiago, recebeu mais uma ambulância. Essa ambulância que é uma emenda do deputado estadual Hilton Alves Aguiar, vem para reforçar mais ainda a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial. Essa ambulância, irá para a comunidade Gleba São Benedito, onde o município de Jacareacanga tem um complexo administrativo, incluindo uma Unidade de Saúde, e beneficiará os moradores da referida comunidade.

O Prefeito Raimundo Santiago, destacou que esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, e estamos trabalhando para melhorar a Saúde Pública de Jacareacanga, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.

A Prefeitura de Jacareacanga, já recebeu três ambulâncias, que foram de emendas do deputado Hilton Alves Aguiar e do ex-deputado Waldimir Costa.

A comunidade Gleba São Benedito está localizada no sul do município de Jacareacanga, fica a 85 quilômetros do município de Paranaíta (MT) e a 400 quilômetros em linha reta da cidade Jacareacanga (PA). A Comunidade Gleba São Benedito surgiu no início dos anos 80