Prefeitura de Jacareacanga Recebeu Carregamento de Mudas de Arvores Frutíferas

A Secretaria Municipal Agricultura, recebeu mudas frutíferas, para isso, o Prefeito Raimundo Batista Santiago e o Secretaria Municipal de Agricultura, Edivaldo da Conceição, estiveram no viveiro municipal, onde receberam do fornecedor, essas mudas.

Entre as mudas frutíferas, estão: Citras (laranja, limão e tangerina), que são as mais procuradas, pelos agricultores, segundo informou o Secretaria deAgricultura, Edivaldo da Conceição.

O Secretário de Agricultura, informou ainda que, esse investimento faz parte do Programa de Distribuição de Mudas da Secretaria de Agricultura. A Secretário, Edivaldo da Conceição, informa ainda que mudas de; Cocô, Acerola, Guaraná, Café, Açaí, Urucum, Banana, Cacau e Cupuaçu estão inseridos nesse programa de distribuição.