Prefeitura de Jacareacanga Recebeu Caminhonete que Irá Compor a Frota da Secretaria de Saúde

A ultima viagem do Prefeito Raimundo Batista Santiago a Belém, onde cumpriu uma vasta agenda de reuniões em diversos órgãos. Em uma destas reuniões, o Prefeito de Jacareacanga, esteve reunido com a diretora do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, Marli Cruz. No momento, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, solicitou agilidade na aquisição de uma caminhonete para a Secretaria Municipal de Saúde.

A diretora do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde, Marli Cruz, informou ao Prefeito, que a Caminhonete Triton, já estava à disposição da Prefeitura de Jacareacanga. O Prefeito Raimundo Batista Santiago, por ter uma agenda estabelecida no município, solicitou ao diretor Jurídico da Prefeitura de Jacareacanga, Dr. Francisco Antônio Teixeira dos Santos, que o representasse no ato de entrega, que foi realizado nessa manhã, na sede do Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Belém.

O Prefeito Raimundo Santiago, destaca que o combate à malária, será reforçado com esse novo veiculo. “Esse veiculo, vem para reforçar os trabalhos do setor de endemias, principalmente no combate a malária”. disse.