Prefeitura de Jacareacanga Realizou a Entrega de Merenda Escolar na Aldeia Nova Vida

Com uma logística que incluem mais de 40 minutos de voo e mais 50 minutos de voadeira, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou o primeiro lote do ano de merenda escolar, para a escola da aldeia Nova Vida, o diretor da escola, Flavio Kabá Munduruku, juntamente com uma líder Munduruku, que acompanharam a entrega.

Com os inícios das aulas, e uma aldeia distante da cidade, a Secretaria Municipal de Educação, não mediu esforços para que a merenda escolar, chegasse até o seu destino com foi realizado, na tarde dessa terça-feira (26).

Primeiro foi realizado mais de 40 minutos de voo, onde a aeronave pousou na fazenda Samaúma e em seguida, o diretor da escola com mais algumas pessoas que o acompanhava, foram de voadeira, até a aldeia Nova Vida.

O diretor Flavio Kabá Munduruku, disse que estava satisfeito em ser atendido, pelo Prefeito Raimundo Santiago, em suas reivindicações para a escola da aldeia, não só com a merenda escolar, mas como materiais de limpezas e outros.