Prefeitura de Jacareacanga Realizou Durante a Semana Ação Saúde na Comunidade do Cabaçal.

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante a semana, uma Ação Saúde na Comunidade do Cabaçal. Essa Ação Saúde, contou com; médico, Odontólogo, Enfermeiras, Técnicos em Enfermagem e uma equipe de apoio.

Durante a semana, foram realizadas; vacinação, consultas médicas, consultas de enfermagem, procedimentos odontológicos, testes rápidos para triagem, diagnósticos de HIV, sífilis e hepatite B e C e outros. Foram realizados, 150 atendimentos médicos, 25 odontológicos e 302 dose de vacinas.

A Secretária Municipal de Saúde, Carla Sonocelia, informou que todos os procedimentos realizados, foram satisfatórios e que recebeu informações da comunidade, que as pessoas aprovaram essa Ação Saúde. Carla Sonocelia, informou ainda que, todos os dados da Ação Saúde em Ca, serão inseridos no sistema do Ministério da Saúde.