Prefeitura de Jacareacanga Realizou Casamento Comunitário

0

A Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na noite da último sexta-feira (23.11) o casamento comunitário de 28 casais.

O evento aconteceu no auditório do CRAS, localizado na rua Brazilino Barbosa e contou com a presença do vice-prefeito Donato Lopes da Silva, que representou o Prefeito Raimundo Batista Santiago, que estava em viagem oficial a Belém. Também esteve presente a primeira-dama Gracileite Passaranuk e os familiares que acompanharam o casamento realizado pela Juíza de Paz, Silvete de Sousa Santos e oficializado pelo cartório Registro Civil de Jacareacanga.

O vice-prefeito Hans Amâncio Kabá, em nome do Prefeito Raimundo Santiago, parabenizou os casais e falou do orgulho em poder acompanhar a cerimônia. “Que vocês sejam cobertos de benções e felicidade e que possam caminhar juntos nesta nova vida, me enche de orgulho em poder participar do casamento comunitário, parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas”, destacou Hans Kabá.

O Pastor da Igreja Quadrangular de Jacareacanga, Ricardo Neres, também falou aos noivos, sobre união de casais e da palavra de Deus, que fala sobre o casamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Tatiana Santiago, disse que estava feliz em puder participar do evento e que a sua secretaria, não mediu esforços para que os casais estivesse todos ali, se casando. Tatiana Santiago, disse ainda, que recebeu todo apoio do Prefeito Raimundo Santiago, para que aquele momento acontecesse e parabenizou a todos e desejou felicidades.

O casal Jefferson Ghizoni e Marcela Ferreira, foram os padrinhos dos noivos.

Durante a cerimônia, os cantores Sildomar Santos e Eliana Menezes, cantaram musicas que falam de amor, vida, felicidades e casais.

O objetivo do casamento comunitário é atender casais que desejam regularizar o estado civil e não possuem recursos para arcar com as despesas da celebração completa.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade