Prefeitura de Jacareacanga realizará a XXII Feira Indígena 2019

Com objetivo de promover discussão acerca da diversidades étnica, social e cultura, a Prefeitura de Jacareacanga, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizará no dia 15 de abril, as 17h, na quadra poliesportiva Ludeilson de Sousa Baia, a XXII Feira Indígena de Jacareacanga.

O evento contará com a exposições e vendas de diversos produtos indígenas, apresentações de canto e dança típicas, pinturas corporal e debate com as participações de representações dos povos Mundurukus. Juntamente com a realização da Feira, ocorrerão competições de maquetes e casais indígenas, representados pelas escolas; Carmem Valente, Maria Emília e Haroldo Veloso.

A diretoria de Cultura, informa que no dia 15 de abril, será somente abertura da XXII Feira Indígena e que no decorre da semana (16 a 18), serão desenvolvidas atividades nas escolas. Já que o dia 19 que é o dia do índio, será feriado da semana santa.