Prefeitura de Jacareacanga Realizando Manutenção na Estradas que da Acesso ao Porto e Praia do Pânico

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Serviços Públicos – Semutran, após as fortes chuvas que caíram na região no inverno, onde a estrada ficou submersa, está realizando a manutenção da estrada de acesso ao porto da cidade e praia do Pânico.

Segundo diretor de Urbanismo, Edival Alves, o período invernoso gerou alguns incômodos, mas a prefeitura de Jacareacanga, está fazendo um trabalho intensivo de recuperação dos trechos mais afetados pelas fortes chuvas registradas no período. “Aos poucos dentro da necessidade, vamos arrumar toda a estrada”, disse o diretor de Urbanismo.

Preocupada com a situação em alguns setores, o Prefeito Raimundo Batista Santiago, determinou que o secretário Nanny Santiago e sua equipe identificassem os pontos mais críticos e com necessidade de intervenção imediata. Mas toda a estrada terá serviços de manutenção.