Prefeitura de Jacareacanga Realiza Visita Técnica nas Ruas que Receberão Pavimentação Asfáltica

A Prefeitura de Jacareacanga realizou na manha desta terça-feira (11), a visita técnica com as empresas que irão participar do processo licitatório, para o asfaltamento de ruas de Jacareacanga. Dia 24 desse mês, será realizado a licitação, com a participação das empresas que participaram da visita técnica.

As empresas que participaram da visita técnica, e estão aptas para participar do processo licitatório. As visitas técnicas serão, em duas etapas, uma realizada nesta terça-feira e outra na manhã de quarta-feira. Ao retornarem para a secretaria de Urbanização, Transportes e Serviços Públicos (obras), as empresas receberam atestado de visita técnica.

Os engenheiros, Kaynã Apinagés e Adriano Figueira e o técnico Fernando Miranda, comandaram a vista técnica, onde os engenheiros, levaram os responsáveis das empresas nas ruas que serão asfaltadas.

Esses trabalhos são frutos do projeto do Prefeito Raimundo Batista Santiago, que desde que assumiu a Prefeitura de Jacareacanga, planejou pavimentar as ruas de Jacareacanga, dentro de um organograma pré-definido, onde agora está sendo executado, levando assim qualidade de vida para os moradores de Jacareacanga.