Prefeitura de Jacareacanga realiza serviços de manutenção na Escola Maria Emília

A equipe de manutenção da Secretaria Municipal de Educação, está realizando serviços de manutenção na escola municipal Maria Emília. Como alguns serviços inadequado realizado na escola, quando a mesma foi construída.

Agora os problemas começaram aparecer, e a Prefeitura de Jacareacanga, junto com a equipe técnica da SEMECD, realizou um levantamento, depois de detectar os problemas.

Para isso, a Secretaria de Educação, deslocou nesse feriadão de semana santa, uma equipe que está adequando os locais com problemas estruturais, na escola. Esses serviços, consistem em: hidráulicos, elétricos e de esgotos que estavam com sérios problemas.