Prefeitura de Jacareacanga realiza obras para regularizar abastecimento de água no ginásio Municipal

A Prefeitura Municipal de Jacareacanga, através da Secretaria de Urbanismo em parceira com a diretor de Esportes, está realizado serviço de colocação de nova tubulação de aproximadamente, 200 metros de extensão para resolver o problema de abastecimento no ginásio municipal de Jacareacanga.

A obra que iniciou na manhã desta quarta-feira (24). Segundo o assessor de esportes, Everton Santarém, a obra tem como objetivo primordial solucionar a falta de água no ginásio. “Com esse encanamento de maior diâmetro a água chegará com mais pressão, possibilitando abastecer todo o ginásio municipal, já que não tinha água encanada, e era preciso um carro pipa, para encher a caixa d’ água”.