Prefeitura de Jacareacanga Realiza Manutenção e Desobstrução de Esgotos

A Prefeitura de Jacareacanga, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo Transportes e Limpeza Urbana (Obras), está fazendo a manutenção de esgotos públicos do município. O esgoto da avenida Haroldo Veloso, que tem um grande fluxo, é que está recebendo esse serviço por parte da SEMUTRAN. Esses esgotos, em sua grande maioria está em péssimas condições, por ser construído sem planejamento e de forma inadequada.

O trabalho envolve conserto, manutenção, reposição e desobstrução de galerias de esgotos e de águas pluviais, já que nessa época do ano, águas pluviais, são volumosas. De acordo com o responsável no local dos serviços, a ação é parte de um conjunto de planejamentos que, em última análise, visam uma melhor qualidade de vida da população.

Para que essa manutenção fosse realizada, uma equipe da Coordenadoria Municipal de Transito – COMTRANJA, está no local orientando o transito, já que nessa época do ano o fluxo de veículos, é intenso.