Prefeitura de Jacareacanga Realiza Limpeza e Abre Ruas no Bairro São Francisco

Mesmo neste período chuvoso a Prefeitura de Jacareacanga, tem mantido os serviços de recuperação da pavimentação das ruas da cidade. Esse serviço está sendo realizado, através da Secretaria Municipal de Urbanização, Transporte e Serviços Públicos – SEMUTRAN, que iniciou serviço de limpeza e abertura das ruas no bairro São Francisco. Algumas ruas, nunca receberam esse tipo de serviço, como afirmaram alguns moradores. Esse serviço, consistem em limpar, terraplanar e encascalhar.

O Secretário Municipal de Urbanização, Transporte e Serviço Públicos, Nanny Santiago, que acompanha os serviços pessoalmente, disse que serão limpas todas as ruas do bairro e as mais trafegáveis, irão receber encascalhamento, mas isso tem que ser com cautela e paciência, já que estamos no período de chuva, e qualquer trabalho precipitado, poderá não ser a contento.

Segundo o Secretário, em nenhum momento, mesmo com tanta chuva e um município extenso como Jacareacanga, não ficaram sem dar as manutenções nas vias. Relatou que as dificuldades são enormes, mais os esforços não param por aí. Mais mesmo com tamanha dificuldade os serviços estão acontecendo e acredita que será possível terminá-los sem causar prejuízos a nossa população.